LANÇAMENTO DO CD INFANTIL “O MUNDO DE MEU PAI”

Aviso Importante

Todos os que já entraram em contato pelo e-mail, mas, ainda não receberam as informações para efetuar o pagamento, verifiquem a aba de Spam, o e-mail pode ter ido para lá. Obrigada! 🙂


 

Queridos leitores, 

É com muita alegria no coração e gratidão a Deus que, nesse fim de ano, anunciamos a vocês uma novidade muito especial: Estamos preparando dois presentes para vocês: um novo CD Infantil e um blog novo, bem mais moderno e intuitivo e com loja virtual (quase pronta) para vender os nossos Materiais. 

Esse novo álbum infantil está sendo preparado com muito carinho. Muitos de vocês tem nos pedido mais materiais assim, em resposta ao nosso primeiro Cd, Deus Me Fez – Para a Sua Glória, de músicas baseadas no Catecismo de Westminster, e já há tempos que temos o desejo de ensinar e incentivar as nossas crianças a cantarem outras músicas edificantes e educativas, mas Deus tem seu tempo para tudo. 

Pastor Aláuli, sua esposa Raquel e Julia, Sofia, Lorena, Lucas e Helena

Em Agosto desse ano esse sonho rapidamente tomou forma. Tivemos a visita de uma família muito querida, o Pastor Aláuli e sua esposa Raquel Oliveira, e seus cinco filhos, Julia, Sofia, Lorena, Lucas e Helena, todos muito talentosos musicalmente. E dessa visita surgiu a ideia de unirmos os nossos dons e as vozes de nossas crianças, e montar um CD de Hinos feito especialmente para crianças. Nós nos reunimos e escolhemos, juntamente com as crianças, hinos favoritos de nossas famílias e os preferidos pelas crianças de todas as idades.

Raquel, experiente pianista, elaborou os arranjos alegres e cheios de vida, especialmente voltados para animar as crianças a cantarem esses belos hinos. Em parceria com o estúdio Alfa, começamos as gravações ainda em Agosto, e com a ajuda de Grace Davis, pianista e professora de música, as crianças aprenderam a cantar as diferentes vozes e harmonias, que foram adicionadas à melodia principal. Com belos e alegres arranjos no piano e muitos coros e solos infantis,  o CD O MUNDO DE MEU PAI já está quase pronto. 


“Famílias piedosas se diferenciam das outras por cantarem abertamente os louvores de Deus, enquanto as demais cantam músicas impuras e vazias.” Richard Baxter, 1692



Hinos identificam o povo de Deus. Hinos louvam, ensinam, alegram. Eles dirigem nossa alma a Deus e rememoram os seus maravilhosos feitos. Eles põem em nossos lábios palavras de louvor e confissão, de gratidão e esperança. 


“Falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. (Ef. 5:19-20) 


Hinos Ensinam. Hinos e canções baseadas na Palavra de Deus são meios de instrução e edificação da Igreja, e expõem as crianças a boa teologia, ensinando verdades preciosas para a sua vida, com um vocabulário poético e de fácil memorização. Eles cobrem temas como: Louvor ao Criador, Atributos de Deus, Jesus e a Salvação, Confiança e Gratidão, Esperança no Porvir, e a Vida com Cristo.

Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com Salmos, e hinos e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. Col. 3: 16

Essa seleção de 31 hinos favoritos busca trazer parte dessa rica herança espiritual e musical composta por gerações de crentes do mundo inteiro para mais perto das nossas crianças, que se identificarão com as vozes e coros infantis, e com os arranjos alegres e melodiosos. Cantados por crianças e para crianças, esses hinos convidarão toda a família a louvar a Deus juntos: em casa, no carro, na igreja e em todo lugar! 

Conheça um pouco mais sobre o CD O Mundo de meu Pai

Louvai a Deus – Vós, Criaturas de Deus Pai – O Mundo de Meu Pai – Grandioso és Tu –  Deus dos Antigos – Cristo é Rei Bendito – Para Altos Montes – Santo, Santo, Santo! – Louvai, Louvai! Entre outras!

Como um bônus educativo, esse álbum bilíngue nos ajuda a reconhecer, aprender e apreciar a poesia original dos hinos na língua em que foram compostos, e as crianças logo estarão cantando a letra dos hinos em dois idiomas, e praticando o Inglês brincando – ou melhor: Cantando!

Amostra de uma das músicas do CD O Mundo de meu Pai

Esse álbum incentivará toda a família a louvar ao Senhor juntos! Adquirira esse recurso precioso para a sua família, para ouvir em casa e no carro, com os avós e idosos,  para usar como parte do seu homeschool, para usar nas devocionais na escola, igreja, escola dominical, e até mesmo em ministérios de evangelização

É também um presente criativo e edificante para crianças e famílias ouvirem em casa, no carro, com os avós e idosos, em ministérios infantis como escolas, homeschool, escolas dominicais, evangelização…

Pré-venda do novo CD “O Mundo de Meu Pai”

Quem quiser adquirir, faremos nosso lançamento e pré-venda durante os dois simpósios online de educação domiciliar que estão acontecendo nesses dias, o 3º SIMEDUC (26-30/Novembro) e o  CONOED (03-09 de Dezembro), com o preço promocional de 29 reais já com frete incluso. Você também pode adquirir esse recurso com o preço de pré-venda mandando um email para venda@macasdeouroblog.com, com seu nome completo, quantidade de CD’s desejada e com o assunto: Pré-venda CD O MUNDO DE MEU PAI e nós vamos, em breve, lhe retornar com as informações, e assim que os cds físicos estiverem disponíveis, vocês serão os primeiros a recebê-los.

Quando ficar pronto, nós também vamos disponibilizar o álbum digital no iTunes, Google Play, Amazon, então fiquem de olho nas novidades no nosso Facebook, Instagram e no novo blog Maças de Ouro –  inclusive estaremos inaugurando ainda esse ano novidades como a loja para CD’s e outros materiais. Fiquem no aguardo! 

Um grande abraço,

Karis Davis

Post criado 133

6 comentários em “LANÇAMENTO DO CD INFANTIL “O MUNDO DE MEU PAI”

  1. Parabéns pelo trabalho, que Deus continue abençoando e derramando sabedoria sobre vocês.
    Eu estou no Japão, e com isso, só tenho acesso há algumas musicas pelo Spotify.
    Peço que disponibilizem também por lá.
    Muito obrigado pelo serviço à comunidade cristã.

  2. Que alegria ver o povo de Deus produzindo material de qualidade teológica e musical para o louvor do nosso Pai! Que Deus continue abençoando a todos vocês!

  3. Eu adquiri a conta Premium do Spotify para escutar as músicas do CD O mundo de meu Pai, gostaria de saber se vocês tem as letras das músicas em inglês e em português para disponibilizar? Seria muito bom para o ensino bilíngue das crianças, se for possível, como posso obter? Agradeço desde já a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo

Descubra mais sobre Maçãs de Ouro na Árvore da Vida

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading